Ouvidoria da AGEMAN realiza atendimento ao público no Centro Histórico de Manaus

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Com o objetivo de divulgar os serviços de atendimento aos usuários dos diversos setores da Prefeitura de Manaus, os servidores da Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) promoveram uma ação de orientação, na manhã desta segunda-feira, 14/5, durante 1º Encontro de Ouvidorias, no Centro Histórico de Manaus.

O evento, fruto da parceria entre a Ouvidoria e Proteção ao Consumidor Manaus e Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT), começou nesta segunda-feira e vai até a próxima sexta-feira, 18/5.

No estande de atendimento da Ageman, o ouvidor da Agência, Cláudio Falcão, esclareceu as dúvidas dos usuários, distribuiu panfletos e conversou com os artesãos e comerciantes do Mercado Municipal Adolpho Lisboa a respeito dos diversos serviços prestados pela Prefeitura de Manaus, por meio das concessionárias de abastecimento de água, esgoto, transporte público e iluminação pública.

“Muito louvável a iniciativa do TRT e da Ouvidoria da Prefeitura de promover oportunidades como essa, para que a população conheça os canais de atendimentos dos diversos serviços e nós termos a possibilidade de divulgar e atender uma parcela maior de usuários, visto que nosso serviço de Ouvidoria já está funcionando há dois meses”, destacou o ouvidor.

Para a artesã Maria Silva, a iniciativa vai possibilitar que muitas pessoas tenham a oportunidade de reclamar sobre algum serviço sem precisar sair do seu local de trabalho. “Ficamos o dia todo aqui e, com essa ação, a gente não precisa se deslocar para pedir uma informação ou solicitar um serviço”, disse ela, ao registrar demanda na Ouvidoria da Ageman.

O atendimento da Ouvidoria no Mercado Municipal Adolpho Lisboa será das 8h às 12h nesta terça, quarta e sexta-feira. Na quinta-feira, 17/5, o atendimento será pela manhã e tarde.