Oficina sobre Guia de Referência para a Regulação do Saneamento é oferecida no Portal Capacidades

243

A Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades promove a ‘2º Oficina Nacional: Seminário Sobre a Versão Completa do Guia de Referência para a Regulação do Saneamento no Brasil (Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário)’, que acontecerá no dia 4 de outubro, das 13h às 18h, no Auditório do Ministério das Cidades, em Brasília.

Coordenado por Frederico Araújo Turolla, as inscrições para o evento vão até o dia 2 e podem ser feitas pelo Portal Capacidades.

O objetivo geral desta Oficina é engajar os diversos públicos de interesse do setor de saneamento no desenvolvimento do produto que sintetiza e consolida os produtos do projeto Regulasan, assim como também reforça o seu alcance. Conforme o Termo de Referência, a segunda oficina tem por objetivo realizar consulta pública sobre o Guia compreendendo as melhores práticas em desenho e operação de entidades reguladoras subnacionais de saneamento básico, compreendendo a realização de oficinas nacionais para discussão dos temas e a obtenção de contribuição de atores sobre os temas tratados.

Para mais informações, clique aqui.