Novo presidente da ARCE, Fernando Franco, tem sua primeira reunião com funcionários

858
Imagem: ARCE

“Proatividade, profissionalismo, respeito às diferenças e cooperação devem nortear nossos trabalhos”. Assim falou Fernando Franco, ao se dirigir a todos os funcionários em sua primeira reunião como novo presidente do Conselho Diretor da  Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce). Fernando fez questão de enfatizar que, sozinho, nada se pode realizar e que, por isso mesmo, espera união e colaboração da parte de cada um.

A Arce, este ano, assumirá novas competências, além dos serviços públicos regulados nas áreas de Saneamento Básico, Energia, Transportes e Gás Natural Canalizado. “Estamos nos preparando para receber os serviços de saneamento de Fortaleza; grande demanda na área de transportes; concessões que o Estado irá repassar para o setor privado, como o Metrô, Centro de Eventos e Castelão, por exemplo, e tudo isso requer compromisso” , enfatizou o gestor.

O novo diretor executivo da Agência, Alceu Galvão, também levantou questões importantes para que a Arce exerça suas atividades, de acordo com as expectativas dos usuários e prestadores de serviços públicos regulados.