Nova sede da ABAR é inaugurada em Brasília

845

Ocorreu na noite desta terça-feira (24) a inauguração da nova sede da Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR, em Brasília. O novo espaço possui o dobro da área útil do escritório anterior, incluindo uma sala para realização de reuniões e cursos com capacidade para 40 pessoas com equipamentos para transmissão online.

O evento contou com a presença do Presidente da Associação, Fernando Franco, de todos os membros da diretoria, de vários ex-presidentes, servidores de agências reguladoras associadas e outros parceiros da entidade. Em seu discurso oficial, Fernando Franco falou da história da Associação, dando destaque para o seu crescimento ao longo dos anos. O ponto alto da noite foi a descortinação da Galeria de Presidentes e da Placa de Inauguração da nova Sede.

Foi realizada uma rápida videoconferência com Samuel Barbi, da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais – ARSAE-MG e Vanessa Schmitt, da Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí – AGIR-SC, para demonstrar o sistema de transmissão em funcionamento.

O novo endereço da ABAR é no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 1, Lotes 495/515 – Ed. Barão do Rio Branco – Salas 321 e 322. O prédio fica na região central de Brasília, próximo de importantes órgãos, como o Ministério Público do Distrito Federal e a Câmara Distrital.

De acordo com Fernando, a nova sede foi idealizada principalmente para servir como um espaço privilegiado de encontro para os associados, servindo como uma base aos que precisam de estrutura de trabalho na capital, além de trazer maior conforto e tecnologia na realização das reuniões e cursos.

Confirma o álbum de fotos completo aqui.