Modelos europeus de governança serão compartilhados em curso online

280

As inscrições para participar do curso online terminam hoje (3) e podem ser feitas pelo site da Florence Scholl of Regulation

Imaginem poder comparar modelos de governança para transição energética na Europa com as iniciativas inovadoras na América do Sul, Ásia e África. Agora somem ao conhecimento na operação de ferramentas reguladoras em suas diferentes aplicações. Isso tudo e outros ensinamentos estão na programação do curso “Regulatory Delivery – Better Governance for the Global Energy Transition”, promovido pela Florence Scholl of Regulation. O início das atividades começa no dia 7 de outubro e se encerra no dia 29 de novembro.

O curso online foi desenvolvido principalmente para profissionais que trabalham em agências reguladoras e outras organizações envolvidas na elaboração de regras, implementações, monitoramento e aplicação da regulamentação energética. 

Quem tiver interesse, tem a última oportunidade para participar. O prazo de inscrição se encerra hoje. Confira a programação do curso no site da FSR e não perca a oportunidade.