Aroldo Cedraz, Ministro do Tribunal de Contas da União, professor universitário, já confirmou sua participação no X Congresso de Regulação e a 4a Expo/ABAR. Durante os mais de 20 anos de vida pública, exerceu diversas funções públicas, tais como Secretário de Estado e também Municipal, a presidência do Grupo Executivo da Ford, a presidência da Companhia de Engenharia Rural, além da diretoria de universidade pública, entre outras, o que lhe garantiu notórios conhecimentos de administração pública.

Como deputado se destacou pela atuação nas áreas de relações exteriores e de defesa nacional, tendo ocupado a presidência da CREDN, em 2005, da Secretaria para Assuntos Internacionais do PFL e a Diretoria de Relações Internacionais do Instituto Tancredo Neves (ITN), em 2006. Ainda no Parlamento, exerceu a função de Presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Alemanha e Vice-Presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Índia. Sua atuação como parlamentar tem sido marcada pela competência técnica – herança da longa experiência acadêmica – o que sempre garantiu sua participação em trabalhos que contribuíram para a vida política institucional do país.

Acesse o site do X Congresso Brasileiro de Regulação e tenha acesso aos sorteios, palestrantes confirmados, pré-programação do evento e muito mais, confira: www.congressoabar.com.br