Luiz Henrique Mangeon toma posse como Conselheiro da AGERGS

95
Manifestação do novo Conselheiro da Agergs na Tribuna. - Foto: ASCOM AGERGS

A Sessão de posse do novo Conselheiro da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul – AGERGS, Luiz Henrique Mangeon, foi realizada na última quinta-feira (8/11) no auditório da Autarquia.  Autoridades de diversos órgãos e entidades, servidores da casa, familiares e amigos do empossando prestigiaram o evento.

Mangeon tem 16 anos de serviços prestados à Agergs, tendo ocupado o cargo de Diretor-Geral durante dois anos, e, recentemente, foi indicado à posição atual pelos servidores da Agência. “Apesar de todo trabalho realizado na Agergs em benefício da população, ainda temos um grande desafio a frente”, disse Mangeon.  

O Presidente da Agergs, Conselheiro Isidoro Zorzi, parabenizou Mangeon, desejando-lhe muito sucesso nesta nova etapa da carreira. “Temos certeza de que o novo integrante do Conselheiro vai honrar os valores e a qualidade técnica da Agência”, ressaltou o Presidente.

Os Conselheiros da Agergs, Luiz Dahlem, Alcebíades Santini e Cleber Domingues e a Diretora-Geral, Lisiane Soares, em suas manifestações,  elogiaram tanto o lado profissional de Mangeon, ressaltando a competência técnica e a imparcialidade nas decisões, além do seu perfil como ser humano, enfatizando a  empatia e a boa convivência que ele tem com os servidores e integrantes do Conselho Superior da Agência.