Fortaleza recebe curso ‘Indicadores de Desempenho para Regulação dos Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário’

381

O curso ‘Indicadores de Desempenho para Regulação dos Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário’, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR, aconteceu nos dias 26 e 27 de abril no auditório da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – ARCE.

O curso é destinado aos profissionais das agências reguladoras, empresas privadas ou outros entes que atuem no saneamento básico, bem como estudantes da área.

Os instrutores foram Samuel Alves Barbi Costa, Gerente de Informações Econômicas da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais – ARSAE-MG, e Alexandre Caetano da Silva, Analista de Regulação da ARCE.

Este curso capacitou 25 participantes e faz parte da agenda de cursos da ABAR para o primeiro semestre de 2018, que totaliza 9 eventos. Para mais informações sobre este e outros cursos da ABAR, clique aqui.