Florianópolis recebe curso ‘Capacitação em Gestão de Processos’

217

O curso ‘Capacitação em Gestão de Processos’, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR, acontece ontem e hoje (28 e 29 de junho), no Auditório da Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Santa Catarina, em Florianópolis.

Este curso tem como objetivo levar um conhecimento introdutório nos conceitos de Business Process Management (BPM) e na notação utilizada para elaboração de mapas de processos (Business Process Managemet Notation – BPMN), possibilitando que os servidores capacitados estejam aptos a conduzirem iniciativas de mapeamento e redesenho de processos em suas organizações.

A instrutora é Vanice Cardoso Ferreira, graduada em Engenharia de Produção, Administração Pública e Especialista em Gestão Estratégica. Atualmente é Diretora Central de Modernização Institucional e Inovação da Secretaria de Planejamento de Minas Gerais.

Este evento encerra a agenda de cursos do primeiro semestre de 2018, que totalizou 9 eventos, e voltará a acontecer nos dias 8 e 9 de novembro, em Brasília. Para mais informações sobre este e outros cursos da ABAR, clique aqui.