FGV e ABAR firmam parceria de descontos para MBA em Regulação

637

A Fundação Getúlio Vargas – FGV de Brasília firmou, na semana passada, uma parceria com a Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR, em que os servidores das agências reguladoras associadas têm direito a desconto de 10% nas matrículas dos cursos de MBA presenciais.

Dos 19 cursos oferecidos, o destaque é para o MBA em Regulação em Transportes, com início em 24 de maio e duração de 25 meses. Para receber a programação completa, clique aqui.

A coordenação do curso é do Professor César Mattos. Doutor em Economia pela Universidade de Brasília – Unb (2001) e Mestre em Economia pela Pontifícia Universidade do RJ (1991). Fez pós-doutorado em Oxford-Reino Unido onde escreveu a tese sobre o modelo brasileiro de reforma das telecomunicações. Exerce o cargo de consultor legislativo na Câmara dos Deputados desde junho de 2003. Foi conselheiro do CADE entre 2002 e 2003. É professor de Economia e de Análise Econômica do Direito. Autor de diversos artigos no Brasil e no exterior sobre o tema.

Entre os conteúdos ofertados, “Microeconomia para Reguladores”, “Análise do Direito Regulatório”, “Finanças Aplicada aos Contratos de Concessão”, Modelagem de PPP”.

A lista completa de cursos oferecidos no primeiro semestre de 2018 você confere aqui.