Faltam dez dias para entregar trabalhos técnicos ao Congresso

208

Termina no dia 20 de maio o prazo para inscrição de trabalhos técnicos para o XI Congresso Brasileiro de Regulação. Os interessados têm, portanto, apenas mais dez dias para enviar os resumos dos trabalhos para serem selecionados para o evento.

Os profissionais que estiverem incluídos nesse grupo de aprovados poderão contar com valores de inscrição facilitados para participar do Congresso, entre 14 e 16 de agosto em Maceió.

Em 24 de junho, serão comunicados pela ABAR os resumos aprovados, cujos autores terão até o dia 22 de julho para realizar a conclusão completa e o envio do trabalho.

A apresentação dos trabalhos científicos poderá ser feita de forma oral ou por meio de pôsteres, que serão publicados no Congresso. O XI Congresso Brasileiro de Regulação tem como tema central a “A QUALIDADE DA REGULAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DE UM PAÍS”.

Os trabalhos a serem desenvolvidos serão alocados da seguinte forma:

-Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde;
-Energia, Petróleo, Combustíveis e Gás;
-Transporte e Logística;
-Temas Transversais: Aspectos Jurídicos e Institucionais da Regulação; Transparência e Controle Social; Melhoria da Qualidade da Regulação; Governança Regulatória; Análise de Impacto Regulatório.

Veja aqui o modelo de resumo a ser enviado e como se inscrever: http://congressoabar.com.br/trabalhos-tecnicos/