ERSAR (Portugal) promove Jornadas Técnicas de Capacitação e Formação em Regulação

217

A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos de Portugal (ERSAR) irá organizar as Jornadas Técnicas de Capacitação e Formação em Regulação, entre 5 e 7 de junho em Lisboa, Portugal.

Este evento foi inicialmente programado no âmbito do 3º ERSAN – Encontro dos Reguladores dos Serviços de Saneamento Básico e Recursos Hídricos dos Países Ibero-Americanos e da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, que lamentavelmente já não se irá realizar, devido à situação de emergência humanitária que Moçambique atravessa atualmente pela passagem da depressão tropical Idai, o que inviabiliza a realização do evento na data e local inicialmente previstos.

As jornadas destinam-se não só a todas as Entidades Reguladoras dos países Ibero-Americanos e da CPLP, como também às Entidades Reguladas e outros operadores do setor.

Está prevista a discussão de vários temas de interesse, tais como políticas públicas nos setores das águas e resíduos urbanos, a importância da informação para as atividades de regulação, modelos de gestão, tarifas, os desafios da escassez e perdas de água e eficiências energética e hídrica.

VEJA AQUI O PRÉ-PROGRAMA DO EVENTO.

Caso esteja interessado em participar, clique AQUI para se registar. A inscrição no evento é gratuita. Após a inscrição, será enviada toda a informação necessária à participação, bem como agenda detalhada.

Para poder planear a sua visita o melhor possível, aconselhamos a consulta do site do Turismo de Lisboa (https://www.visitlisboa.com/pt-pt), que contém informações detalhadas sobre alojamentos, transportes, programas turísticos,  bem como outras informações úteis.

As Jornadas Técnicas contam com o Alto Patrocínio do Ministério do Ambiente e Transição Energética de Portugal.