Em outubro 13 localidades passarão pelo crivo dos analistas da Arce

437

Durante este mês de outubro, 13 localidades cearenses terão os sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário fiscalizados por analistas da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce). A ação terá início na próxima segunda-feira (7), devendo se estender até sexta-feira da mesma semana. O objetivo maior é avaliar como os serviços prestados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) chegam aos consumidores.

Passarão pelo crivo dos analistas os referidos serviços dos municípios de Ararendá, Catunda, Monsenhor Tabosa, Tamboril (e localidade de Sucesso), Meruoca, Santa Quitéria (e localidades de Lisieux e Macaraú), Itatira, Crateús, Indepedência e Bela Cruz. Nestes três últimos, além dos sistemas de abastecimento de água, também serão inspecionados os de esgotamento sanitário.

Ao concluir as fiscalizações e diante dos resultados, cabe à Agência Reguladora expedir relatório sobre os resultados das fiscalizações. Pontos que vão do tratamento à adução e da reservação à distribuição deverão ser, minuciosamente, observados se estão em conformidade com as prescrições constantes nas leis, normas e regulamentos específicos do setor. Para essas atividades, se deslocarão dois técnicos da Agência que se manterão atentos a todos esses detalhes supra mencionados