Diretores da ABAR em final de mandato recebem Certificado

411

Na reunião da Diretoria da Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR ocorrida na manhã desta quarta-feira (25), os diretores que estão em final de mandato em suas agências e consequentemente não mais participarão do Conselho da entidade em breve receberam certificado de reconhecimento aos serviços prestados à Regulação no Brasil.

Os certificados foram entregues pelo Presidente da ABAR, Fernando Franco, que convidou ainda outros membros da Diretoria para participarem da solenidade. Os homenageados foram:

Bruno Henrique Guedes, Diretor Geral da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará – ARCON, cujo mandato encerra em fevereiro de 2019.
Vanderlei Valente, Diretor Geral Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre – AGEAC, cujo mandato termina em dezembro de 2018.
Alcebíades Adil Santini, Conselheiro da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul – AGERGS, cujo mandato termina em junho de 2019.
José Bonifácio de Souza Amaral Filho, Diretor da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP, cujo mandato termina em outubro de 2018.