Diretor da ARIS representa a ABAR no Equador

28
Foto: IWA

O Diretor-geral da ARIS (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento) Adir Faccio, participou na cidade de Guayaquil no Equador, representando a ABAR (Associação Brasileira das Agências de Regulação) na Assembleia da ADERASA (Associação de Entes Reguladores de Água e Saneamento Básico das Américas), nos dias 7, 8 e 9 de novembro, e, do XI FIAR – Fórum Ibero-americano de Regulação.

Durante o evento ocorreu a solenidade de assinatura do Memorando de Entendimento (MOU) entre a IWA (Associação Internacional da Água) e da ADERASA para reunir especialistas de ambas as redes, estimulando inovação no setor e promover o desenvolvimento sustentável. O Memorando Visa também, unir sinergias e forças para formar uma fonte conjunta e personalizada de conhecimentos avançados sobre a água na região, bem como para conectar melhor as práticas com a política do setor.

Na oportunidade o Diretor Adir Faccio fez tratativas com a representante do IWA Carolina Latorre Aravena para realização do convênio de cooperação com a ABAR o que deverá ocorrer em breve.