Curso ‘Regulação para Prestadores de Serviços’ acontece em Brasília

152
Imagem: ABAR.

Acontece ontem e hoje (10 e 11 de maio) o curso ‘Regulação para Prestadores de Serviços: Uma abordagem prática’ na sede da ABAR, em Brasília, ministrado pelos instrutores Alceu Galvão e Mario Augusto Monteiro, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR.

Com o objetivo de discutir boas práticas regulatórias com o foco nos prestadores de serviços públicos delegados, o curso tem como principal público-alvo os profissionais da regulação de água e esgoto, profissionais dos prestadores de serviços de água e esgoto com papel estratégico na geração de receitas ou da área financeira/contábil, analistas do mercado financeiro e dirigentes e analistas de entidades reguladoras.

Este curso foi o primeiro a usufruir da nova tecnologia de transmissão online implantado pela ABAR, através do qual servidores de agências reguladoras associadas em todo o país puderam receber os conteúdos de forma gratuita e com alta qualidade.

Servidores da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo – ARSP assistindo o treinamento online. Entre eles, Tatiana Pires Bayerl, Débora Cristina Niero, Suely Cardoso Doria e Heverson Morais Alvarenga.