CTJI e CTGás se reúnem em São Paulo no próximo dia 17

220
Na foto, Flavine Meghy Metne Mendes, Secretária Executiva da CTJI, Luigi Troisi, Coordenador da CTJI e Conselheiro da AGENERSA, e Jorge Calfo, Secretário Executivo da CTGás.

No próximo dia 17 de outubro, as Câmaras Técnicas de Assuntos Jurídicos e Institucionais – CTJI e de Petróleo e Gás – CTGás da Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR se reunião conjuntamente nas instalações da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP.

Dentre os profissionais já confirmados para participar das discussões, destacam-se José Bismarck Vianna de Souza, Presidente da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro – AGENERSA, Paula Campos, Diretora de Gás da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP, Ivan Pereira Prado, Chefe do Serviço Jurídico da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – ADASA, Liliane Sonsol Gondim, Procuradora da Agência Reguladora do Estado do Ceará – ARCE, e Dra. Alice Voronoff, Procuradora da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro, autora da obra Direito Administrativo Sancionador no Brasil.

Para participar, faça sua inscrição aqui.

A reunião acontecerá em paralelo ao encontro da Câmara Técnica de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde – CTSan, que uniu forças com o 2º Encontro dos Entes Reguladores dos Serviços de Saneamento Básico e Recursos Hídricos dos Países Íbero-Americanos e da Comunidade de Língua Portuguesa – ERSAN. Saiba mais aqui.