Contabilidade Regulatória é tema de curso promovido pela ABAR

63
Imagem: ABAR

Está acontecendo desde ontem (1), até amanhã (3), o curso ‘Contabilidade Regulatória’ no auditório da sede da ABAR, em Brasília, ministrado pelos instrutores Leandro Guillarducci Martins Ferreira e Leandro D. Domaredzky, da LMDM Consultoria Empresarial.

O público alvo deste curso são profissionais que atuam em agências reguladoras, prestadores de serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, especialmente nas áreas de contabilidade, controle interno e externo, jurídica, administração orçamentária e financeira do setor público e a profissionais do setor privado que prestem assessoria ou consultoria a órgãos públicos, bem como diretores, gerentes e outros executivos de órgãos públicos.

Este foi o segundo curso da agenda da ABAR para o segundo semestre de 2018 e foi oferecido nas modalidades presencial e online, capacitando um total de 37 alunos, representando 17 agências reguladoras e empresas do setor.

Saiba mais sobre este e os outros cursos oferecidos pela ABAR aqui.

Servidores da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo – ARSP participando do curso através de transmissão online na própria sede da agência.
Foto: ARSP
Foto: ARSP
Foto: ARSP