Conselho Diretor da AGENERSA tem novo integrante

634
Imagem: AGENERSA

O administrador de empresas Tiago Mohamed Monteiro tomou posse no Conselho Diretor (CODIR) da Agenersa no início da tarde desta terça-feira (27/06). Com isso, o CODIR volta a ter sua formação original de cinco conselheiros em atividade, que tem ainda José Bismarck Vianna de Souza, que é o conselheiro-presidente, Luigi Troisi, Silvio Carlos Santos e Moacyr Almeida Fonseca.

Tiago Mohamed é natural de Duque de Caxias, tem 40 anos, é formado em Administração de Empresas pela Universidade Veiga de Almeida. Especialista em Urbanismo e Habitação pela União de Cidades Capitais Ibero-americanas (UCCI) em Madrid e Lisboa, ele tem pós-graduação em Marketing pela Universidade Estácio de Sá.

Indicado pelo governador Luiz Fernando de Souza, exercerá mandato de quatro anos na vaga anteriormente ocupada por Roosevelt Brasil Fonseca. Tiago foi aprovado para o cargo de conselheiro da Agenersa por 48 dos 62 deputados estaduais presentes em votação da Mensagem nº 20, de 09 de junho de 2017, no dia 21 junho, no Plenário da Alerj. O nome dele já havia sido apreciado positivamente para o cargo de conselheiro após análise do seu currículo e sabatina realizada pelos parlamentares que compõem a Comissão de Normas Internas e Proposições Externas da Alerj no último dia 14.

Ex-deputado estadual, Tiago Mohamed foi assessor parlamentar na Câmara dos Deputados e na Câmara dos Vereadores do Rio. Ele iniciou sua vida pública em 2001 quando, por dois anos, foi assessor da Subprefeitura da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Seis anos depois, ele assumiu a administração desta Subprefeitura.

A posse foi realizada no Gabinete da Presidência da Agenersa. Embora não seja relator de nenhum processo, Tiago Mohamed já ocupará o seu lugar à mesa do CODIR na próxima Sessão Regulatória, dia 29 de junho.

Imagem: AGENERSA
Imagem: AGENERSA