Congresso tem início em meio a grande expectativa em Maceió

796
Presidente da ABAR, Fernando Franco, em entrevista à TV Gazeta, afiliada da Rede Globo em Maceió.

Com grande expectativa, o XI Congresso Brasileiro de Regulação e a 5ª ExpoABAR começam nesta quarta-feira. São esperadas em Maceió mais de 800 pessoas, em um evento que se estenderá até sexta-feira.

Nessa manhã, o presidente da ABAR, Fernando Franco, foi entrevistado por diversos veículos de imprensa. Ele falou às rádios CBN Maceió e 98,3 FM, à TV Gazeta (afiliada Rede Globo) e à TV MAR.

O blog de Guilherme Amado, na revista Época, destacou que será apresentado no Congresso estudo que mostra que nove entre dez agências do setor de saneamento básico são sustentáveis. Os dados fazem parte das informações que se tornarão disponíveis dentro da metodologia Acertar.

Agências como a Antaq, a ARES-PCJ e a correalizadora do evento Arsal destacaram em suas páginas na internet as participações no evento. A Antaq trará a Maceió dois de seus três diretores, sendo eles Mario Povia (diretor-geral) e Adalberto Tokarski. Já os profissionais da ARES-PCJ virão com uma equipe numerosa, apresentando cinco, dos 194 trabalhos técnicos aprovados pela organização do Congresso.


Na imprensa local, o #congressoABAR foi destaque em diversos sites e blogs, que deverão também promover a cobertura do evento ao longo dos seus três dias.

Cada minuto – Maceió sedia o XI Congresso de Regulação e 5ª Expor ABAR

Cada minuto – ANEEL lançará atualização do APP ANEEL Consumidor em Congresso da ABAR em Maceió (AL)

Tribuna do Sertão – XI Congresso de Regulação ocorrerá em agosto em Maceió

Jornal Extra – XI Congresso de Regulação ocorrerá em agosto em Maceió

Sete Segundos – XI Congresso de Regulação e 5ª Expor ABAR será sediado em Maceió


O XI Congresso Brasileiro de Regulação é realizado pela ABAR e pela Arsal no Centro Cultural Ruth Cardoso e terá como tema central “A Qualidade da Regulação e o Desenvolvimento de um País”.

Por um aplicativo exclusivo é possível acompanhar a programação e montar uma grade de horários específica com aquilo que mais interessar a cada participante. Baixe o aplicativo pelos links a seguir: iOS e Android.