Câmaras Técnicas se reunirão em SP em outubro

157

As Câmaras Técnicas de Petróleo e Gás (CTGás) e Assuntos Jurídicos e Institucionais (CTJI) da Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR se reunirão no dia 17 de outubro, em São Paulo, na Associação dos Advogados de São Paulo – AASP. Todos os servidores das agências associadas à ABAR estão convidados a participar.

A programação completa e central de inscrições está disponível aqui.

A reunião acontecerá simultaneamente e no mesmo endereço do 2º ERSAN (Encontro dos Entes Reguladores dos Serviços de Saneamento Básico e Recursos Hídricos dos Países Íbero-Americanos e da Comunidade de Língua Portuguesa), que acolherá a reunião da Câmara Técnica de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde (CTSan), do dia 17 ao 19 de outubro. Saiba mais sobre o 2º ERSAN aqui.

As Câmaras Técnicas ABAR são grupos de discussão técnica sobre assuntos relacionados à regulação. O objetivo é proporcionar o benchmarking entre as agências, a troca de experiências, a apresentação de projetos e cases de sucesso, a discussão dos temas em alta no país e no mundo e estabelecer referências básicas comuns para a regulação no país.