Caio Marini e Luiz de Mello confirmam participação no X Congresso

56

Caio Marini, diretor do Instituto Publix, e Luiz de Mello, diretor adjunto da Governança Pública e Desenvolvimento Territorial da OCDE, marcam presença no X Congresso de Regulação e a 4ª Expo/ABAR. Os palestrantes prometem trazer todo o conhecimento no debate sobre a regulação no Brasil.

Marini é consultor junto a organismos internacionais (BID, Banco Mundial e Nações Unidas) em projetos de cooperação técnica internacional nas áreas de Reforma do Estado e Gestão Pública. No país atua como consultor junto a diversas organizações federais, estaduais, municipais e do terceiro setor. É Professor associado da Fundação Dom Cabral e de diversas escolas de governo no Brasil e no exterior. Tem diversas publicações no país e no exterior sobre governança pública. É membro fundador do GLAP – Grupo Latino americano por la Administración Pública (iniciativa do IICA – Bélgica e INAP – México) e do Consejo de Expertos en Gestión Pública de la Republica Argentina. Participa da comissão avaliadora do Concurso “Governarte: a arte do bom governo” na América Latina (organizado pelo BID) e do Prêmio Inovação na Gestão Pública Federal realizado pela ENAP Escola Nacional de Administração Pública, Foi agraciado com o Prêmio Mérito CONSAD de Gestão Pública 2016, honraria concedida pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração – CONSAD e com a medalha Hélio Beltrão 2009 do governo do Distrito Federal pela contribuição para a melhoria da gestão pública.

Já o segundo palestrante, Luiz de Mello, foi Chefe de Gabinete Adjunto do Secretário-Geral da OCDE. Iniciou sua carreira na OCDE no Departamento de Economia, onde foi Chefe de Balcão responsável pelas atividades bilaterais de vigilância com o Brasil, Chile e Indonésia, antes de se tornar o Conselheiro Econômico do Economista-Chefe. Antes de integrar a OCDE, o Sr. de Mello trabalhou no Departamento de Assuntos Fiscais do Fundo Monetário Internacional, onde esteve envolvido em diferentes projetos nas áreas de finanças públicas, bem como no monitoramento de programas e na fiscalização de políticas, com ênfase em emergentes – economias de mercado e em transição na Ásia, América Latina e Europa Oriental.

Acesse o site do X Congresso Brasileiro de Regulação e tenha acesso aos sorteios, palestrantes confirmados, pré-programação do evento e muito mais, confira: www.congressoabar.com.br