Bar da ABES-SP: com palestra sobre contratos de performance, evento é sucesso de público

74

A 5ª edição do Bar da ABES-SP (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental), evento que reúne palestra, rede de relacionamento e happy hour, foi um sucesso de realização. Mais de 70 profissionais e especialistas do saneamento compareceram ao encontro, que teve apresentações das empresas Enops Engenharia, Suez e Vitalux, fazendo um comparativo dos setores de saneamento e energia elétrica na contratação por performance de serviços de redução de perdas. O tema foi abordado por Carlos José Teixeira Berenhauser, diretor-presidente da Enops Engenharia, Antônio Ramires, diretor comercial Advanced Solutions da Suez, e Eduardo Moreno, diretor-presidente da Vitalux.

O presidente da ABES-SP abriu o evento dando as boas-vindas aos participantes e ressaltando que a ABES-SP está aberta à participação de todos. A palestra teve participação intensa do público, que fez várias perguntas e contou com presenças de diversos diretores da ABES-SP, do presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, do diretor metropolitano da Sabesp, Paulo Massato, além de representantes do DAAE de Rio Claro: o Superintendente Ricardo Pires de Oliveira, o diretor de Projeto e Planejamentos, Marcio Frandi e o diretor Técnico, Ricardo Capelete.

Ao final, Roberval apresentou aos presentes o “Manual de Contrato de Performance e Desempenho”, disponível na livraria virtual da ABES (veja aqui), e falou dos próximos cursos que a UNIABES promoverá sobre o tema.

O Bar da ABES-SP é um evento do setor de saneamento voltado aos associados, profissionais, acadêmicos, gestores, para promover a interação e a troca de experiências, unindo palestra e happy hour.

A cada edição um tema diferente é apresentado. Ao final, é servido um coquetel e os participantes têm um momento para confraternização e rede de relacionamento.

O evento, que foi um marco da antiga sede da ABES-SP, voltou em 2017, com sucesso de participação.

“É uma ótima iniciativa porque tem a integração do prestador de serviço com a Sabesp, é uma forma de conhecer, trocar experiências novas, atualizar informação e de descontração, de encontrar as pessoas nesse happy hour. Parabenizamos a iniciativa da ABES”, ressaltou Eduardo Moreno, diretor-presidente da Vitalux.

Leia mais aqui.

Imagem: ABES