Arsal apresenta relatório de atividades desenvolvidas pela Gerência de Gás Canalizado em 2018

180

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) está disponibilizando em seu site: www.arsal.al.gov.br o Relatório Anual das atividades realizadas pela Gerência de Regulação de Gás Canalizado no exercício de 2018.

O Relatório apresenta com detalhes as informações de todas as fiscalizações realizadas pelos técnicos da Gerência, como também as determinações instituídas pela Arsal a fim de regularizar as não conformidades em procedimentos realizados pela Gás de Alagoas S.A – Algás.

A atuação da Agência na fiscalização contribui para a evolução dos indicadores de desempenho e consequentemente a melhoria dos serviços prestados aos usuários. “Nosso principal foco é zelar para que o serviço de distribuição de gás canalizado seja prestado dentro dos padrões de qualidade, regularidade e segurança”, contou Clara Alves, gerente de Gás Canalizado da Arsal.

Leia mais em: http://www.arsal.al.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/2019/arsal-apresenta-relatorio-de-atividades-desenvolvidas-pela-gerencia-de-gas-canalizado-em-2018