ARES-PCJ lança edital de Concurso Público

200

A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ) anuncia a realização do Concurso Público nº 001/2018, que tem o objetivo de preencher seis vagas de seu quadro de funcionários e terá organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Conforme o edital, serão disponibilizadas duas vagas para Assistente Administrativo, com exigência de Ensino Médio Completo; duas vagas para Analista de Fiscalização e Regulação (Área de atuação: Contábil, Economia e Administração), que demanda Ensino Superior Completo nas áreas de ciências contábeis ou ciências econômicas ou administração de empresas; uma vaga para Analista de Fiscalização e Regulação (Área de atuação: Engenharia Civil), para profissional com Ensino Superior Completo na área de engenharia civil; e uma vaga para Procurador Jurídico, que exige Ensino Superior Completo em Direito. Para todas as vagas destinadas a candidatos com Ensino Superior Completo, o candidato deve possuir registro válido e vigente no respectivo órgão de fiscalização profissional.

As inscrições serão recebidas entre 05 de julho e 06 de agosto, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br.

Todos os cargos realizam prova objetiva na cidade de Americana-SP, com data prevista para realização em 16 de Setembro de 2018, às 8h. Para os cargos com exigência de Ensino Superior Completo haverá também prova de títulos.

Todas as informações a respeito das provas, conteúdos programáticos, cargos, salários e benefícios, carga horária e outras informações podem ser consultadas no edital disponível aqui.