ARES-PCJ inaugura nova sede

288

A ARES-PCJ inaugurou ontem, 12 de abril, sua nova sede, em prédio próprio localizado na avenida Paulista, nº 633, em Americana. A cerimônia ocorreu dentro da 14ª Assembleia Geral Ordinária, que contou com prefeitos e representantes de 37 municípios associados.

O prédio tem aproximadamente 1000 metros quadrados de construção, divididos em três pavimentos do prédio administrativo, onde estão localizados os escritórios da diretoria executiva, as salas da procuradoria jurídica, ouvidoria, dos analistas das áreas técnica operacional e contábil/econômica, além de espaços para arquivo e servidor de informática. A estrutura conta ainda com estacionamento, três salas de reunião e dois auditórios, um com capacidade para 40 pessoas e outro para até 120 pessoas.

A assembleia foi marcada ainda pela adesão de mais um associado. O município de São Carlos, representado pelo prefeito Airton Garcia, assinou convênio de cooperação com a ARES-PCJ, delegando assim as atividades de regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico à Agência pelos próximos 10 anos.

Como de costume na primeira assembleia de cada ano, o diretor geral, Dalto Favero Brochi, submete à apreciação dos prefeitos as contas e o relatório de gestão do exercício de 2017, que foram aprovados por unanimidade pelo colegiado.

Presente ao evento, o presidente da ASSEMAE São Paulo, Gustavo Prado, representou a entidade nacional na 14ª Assembleia Geral Ordinária da ARES-PCJ. Ao lado do presidente da agência, Jaime Cruz, ele assinou convênio de cooperação entre as entidades para a realização de capacitações e outras atividades conjuntas no novo espaço da Agência.

Leia mais aqui.