ARCON/PA inaugurou posto de atendimento em Parauapebas, no sudeste do Estado

111

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA) está presente na Estadão Cidadania em Parauapebas, no Sudeste do Pará. O novo espaço de atendimento foi inaugurado no sábado (19) e contará com a presença de 11 (onze) órgãos do governo.  A partir de agora, operadores do transporte intermunicipal de passageiros e outros usuários, que atuam em Parauapebas e municípios da região sudeste do Estado, não mais precisam se deslocar até Belém ou Marabá para resolver trâmites de documentação e pagamentos de taxas.

Com esse novo local, somam oito os postos de atendimento da Arcon fora da sede em Belém.

O diretor geral  da Arcon/PA , Bruno Guedes, que participou da solenidade de inauguração do posto da Agência em Parauapebas, disse  que com o novo espaço a Arcon pretende atender cada vez melhor a população, oferecendo comodidade e modernidade para os usuários e operadores do transporte intermunicipal de passageiros. “Está mais do que comprovado a importância e os benefícios oriundos da presença da Arcon dentro das Estações Cidadanias. Em razão das dimensões continentais do Estado do Pará, se faz necessário que os serviços públicos sejam descentralizados da capital e se instalem nas cidades polo. Assim como aconteceu em Marabá, certamente em Parauapebas haverá grande demanda de atendimento por parte do público que necessita dos serviços da Arcon.

Após a instalação da Arcon em Parauapebas, a Diretoria já está trabalhando para a implantação da agência nas duas próximas estações que serão inauguradas ainda esse ano, sendo uma delas em Ananindeua”, completou Guedes.

Leia mais aqui.