ANTAQ realiza audiência pública para licitação dos terminais de veículos e contêineres do Porto de Suape

391

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ realiza no próximo dia 5, no município de Ipojuca, em Pernambuco, audiência pública visando ao aprimoramento das minutas jurídicas e técnicas (edital de licitação, contrato de arrendamento, documentos técnicos e seus anexos) necessárias à realização dos certames licitatórios dos terminais de veículos (SUA-01) e contêineres (SUA-05) do Porto de Suape.

A audiência pública acontecerá no auditório do Edifício-Sede do Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gomes – Suape, localizado no Km 10 da Rodovia PE-60, Engenho Massangana, em Ipojuca (PE), com início às 15h e término quando da manifestação do último credenciado, sendo 17h30 o seu horário limite. O credenciamento será realizado no local da audiência, das 14h30 às 15h30.

O futuro arrendatário do terminal SUA-01 deverá investir R$ 7,589 milhões ao longo do período do contrato, que é de 15 anos. Já no SUA-05, os futuros arrendatários deverão investir R$ 1,2 bilhão ao longo dos 25 anos do contrato. A área deste último terminal é de 268.967m² (greenfield).

Leia mais aqui.