ANTAQ participa do XI Congresso Brasileiro de Regulação, em Maceió

160

Os diretores da Agência Nacional de Transportes Aquaviários, Mário Povia (diretor-geral) e Adalberto Tokarski, participam do XI Congresso Brasileiro de Regulação, que acontece de 14 a 16 desta semana, em Maceió, no Estado de Alagoas.

O evento e a 5ª ExpoABAR, feira de exposições da regulação que estará sendo realizada em paralelo ao Congresso, são promovidos pela Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar) e Agência de Serviços Públicos do Estado do Alagoas (Arsal).

O Congresso contará com palestrantes nacionais e internacionais e terá como tema central A Qualidade da Regulação e o Desenvolvimento de um País. Este ano, além da discussão aprofundada acerca de todas as agências reguladoras, o Congresso também tem como destaque a busca pelo fortalecimento da regulação ante o crescimento dos investimentos privados.

O diretor-geral da ANTAQ, Mário Povia, será palestrante no painel sobre Concessões em Transportes Ferroviários e Aquaviários de Cargas e Passageiros, que ocorrerá no dia 16/08 (sexta-feira), na Sala Pajuçara, das 10h15 às 12h. O diretor Adalberto Tokarski palestrará no painel sobre Regulação da Infraestrutura de Transportes, que acontece no dia 15/08 (quinta-feira), também das 10h15 às 12h.