AGIR participa do V Seminário Técnico da ERSARA em Portugal

163

Nos dias 16 e 17 de maio, o representante da Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí – AGIR, Sr. Daniel Antonio Narzetti (Gerente de Controle, Regulação e Fiscalização de Transporte Coletivo e demais Serviços Públicos da AGIR), participou do V Seminário Técnico da Ersara (Entidade Reguladora de Água e Resíduos dos Açores) na região de Açores/Portugal.

O objetivo do encontro foi a discussão, debate e intercâmbio de conhecimentos e experiências que possam, de certa forma, enriquecer as soluções operacionais à aplicação da regulação dos serviços de águas e resíduos na Região Autónoma dos Açores.

Na visita, o Sr. Daniel Antônio Narzetti representou a AGIR na assinatura de um convênio de cooperação entre as entidades, que prevê parcerias nas áreas de inovação, educação, pesquisa e desenvolvimento.

Estiveram presentes também o Sr. Dalto Brochi, diretor geral da ARES-PCJ e o Sr. Carlos Roberto Gravina, diretor técnico operacional da ARES-PCJ.