AGERSA apresenta ações de 2018 em audiência pública em Cachoeiro de Itapemirim / ES

312

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) realiza, no próximo dia 22, a audiência pública para apresentação das ações que realizou em 2018. Será às 19h, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci) do município.

A autarquia municipal atua na fiscalização e regulação dos serviços de transporte coletivo e de água e esgoto, concedidos pelo município.

Na área de saneamento, a agência vai apresentar, dentre outros dados, os resultados do projeto Tratar, dedicado a separar a rede de esgoto da rede pluvial, para redução do lançamento de dejetos no Rio Itapemirim e demais corpos hídricos.

“Mais de 36 quilômetros de redes já foram conectados ao sistema de tratamento. Para 2019, estamos prevendo a execução de obras em 45 trechos, que somam, aproximadamente, 11.029 metros de redes, visando a extinção de pontos de lançamentos diretos de esgoto na drenagem e em curso hídrico”, antecipa o diretor-presidente da Agersa. Vanderley Teodoro de Souza.

Quem comparecer à audiência, que é realizada em cumprimento à Lei Municipal nº 6537/2011, também poderá conhecer melhor as medidas tomadas pela autarquia em favor da qualidade do serviço de transporte público.

Serviço:
Audiência pública anual da Agersa
Dia 22 de janeiro, às 19h, no Auditório da Acisci – rua Bernardo Horta, 338, Guandu, em cima do Mercado Quincas Leão (Mercado da Pedra)