Agenersa leva Ouvidoria para consumidores da CAJ em Araruama

178

A Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) vai levar o Projeto Ouvidoria Itinerante para ouvir os consumidores da Concessionária Águas de Juturnaíba (CAJ) que moram em Araruama, na Região dos Lagos, na próxima quarta-feira (20/03). O atendimento será das 12h às 16h, no auditório da Universidade Cândido Mendes de Araruama – Rodovia RJ KM 34, Itatiquara.

Clientes da CAJ da região poderão fazer reclamações, solicitações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pela empresa, que tem a regulação e fiscalização sob responsabilidade da Agenersa. Para que as ocorrências que surgirem possam ser resolvidas de imediato, a ação vai contar com o apoio da Ouvidoria de Águas de Juturnaíba.

Ouvidoria Itinerante

O Projeto Ouvidoria Itinerante foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico e distribuição de gás canalizado.

A cada mês, localidades da área de concessão da Ceg e Ceg Rio – empresas do Grupo Naturgy -, Prolagos, Águas de Juturnaíba e Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) são visitadas para ouvir os usuários sobre os serviços prestados pelas empresas.