Agenersa debate propostas para modificar a estrutura tarifária da Cedae

577

A Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) realiza amanhã audiência pública para debater propostas para modificar estrutura tarifária a ser aplicada pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae). A reunião acontece no Auditório da Agenersa – Av. Treze de Maio, nº 23/23º andar, Centro do Rio -, às 10h. Toda a documentação – inclusive a proposta apresentada pela Cedae – está disponível no menu “Consultas Públicas”.

A audiência pública é aberta a todos, que poderão debater propostas que contribuam para a definição do Processo Regulatório nº E-22/007/265/2019 – Redesenho Tarifário da Cedae. Instaurado por meio de solicitação do Conselho Diretor (CODIR) da Agenersa, que determinou e a Companhia apresentou estudo para modificação da sua estrutura tarifária.

Participação e contribuição

Os interessados em participar da audiência pública têm até hoje para enviar contribuições através do e-mail consultapublica@agenersa.rj.gov.br ou por meio de correspondência à Agenersa (Av. Treze de Maio, nº 23 / 23° andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20.031-902). Para as contribuições que forem entregues diretamente no Protocolo da Agenersa é necessário respeitar o horário de funcionamento do setor: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h30 e de 13h30 às 16h30.

Os interessados devem identificar seus trabalhos com o nome do autor, endereço completo, forma de contato (telefone, fax, endereço eletrônico), nome da empresa ou instituição que representa (quando for o caso), contendo referência à “Consulta Pública Redesenho Tarifário da Cedae – Processo nº E-22/007/265/2019”.

As contribuições encaminhadas serão disponibilizadas no menu Consultas Públicas no site da Agenersa.