Agências amazonenses se articulam para participar do XI Congresso ABAR

197
Imagem: AGEMAN.

O diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), Fábio Augusto Alho Costa, fez uma visita institucional ao diretor -presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam Amazonas) , Acram Isper Jr., nesta sexta-feira (5), quando ambos trataram da necessidade dos servidores das duas agências participarem do XI Congresso Brasileiro da Associação Brasileira das Agências de Regulação (ABAR) que acontece entre os dias 14 e 16 de agosto, em Alagoas.

O desafio de se promover a regulação e a fiscalização do saneamento básico no interior do Estado também foi um dos assuntos tratados pelos dois dirigentes. O Comitê de Obras Públicas (COP) coordenado pela Arsam deverá ampliar sua atuação para o interior.

Para Isper e Fábio, a reunião reflete a integração do trabalho entre as agências de regulação e fiscalização do Governo do Estado do Amazonas e da Prefeitura de Manaus e que proporciona ao usuário ganhos significativos na melhoria da qualidade dos serviços ofertados no âmbito do saneamento básico.