Agência Reguladora de Sergipe ganha mais um canal de comunicação

58

Foi firmado um termo de adesão ao sistema de ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-ouv), que é mais um canal de comunicação onde os sergipanos podem contar com a ouvidoria da Agrese. A Agência Reguladora zela pela qualidade e eficiência de sua atuação, bem como recebe, apura e cobra solução para as reclamações dos usuários.

A Ouvidoria é um canal permanente de comunicação, disponível para receber sugestões, críticas, reclamações e elogios sobre os serviços prestados pela Agência Reguladora e, principalmente, pelas empresas concessionárias e/ou permissionárias reguladas pela Agrese. É através da Ouvidoria que os consumidores têm a oportunidade de manifestar, de forma democrática, suas opiniões sobre a qualidade dos serviços prestados no Estado de Sergipe.

O setor é o canal principal de resolução de problemas, desde que o usuário/consumidor/cidadão não tenha a sua solicitação atendida, no primeiro momento, pelas permissionárias e/ou concessionárias.

Atualmente, as atividades da Agência se concentram nos setores de gás canalizado (Sergas) e saneamento (Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso).

“Antes de fazer a reclamação na ouvidoria da agência, o usuário deverá, primeiro, falar com a permissionária e/ou concessionária e ter anotado o número de protocolo de atendimento. Se não obtiver retorno no prazo informado, ou se discordar da resposta recebida, pode dar continuidade à sua reclamação em nossa Ouvidoria. Vale lembrar que, é necessário informar o número de protocolo de sua reclamação, caso a distribuidora tenha esse serviço”, explicou o diretor-presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

Canais de Acesso da Ouvidoria da Agrese:

e-ouv: Clique aqui.

Ligação gratuita – 08000791520 (apenas para telefones fixos) ou ligações por telefones móveis 79. 3218-2700;

Contato presencial no endereço da sede, que fica localizada na Avenida Marieta Leite, nº 301, bairro: Grageru, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, exceto sábados, domingos e feriados. CEP: 49.027-190;

E-mail: ouvidoria@agrese.se.gov.br;

Site: www.agrese.se.gov.br