AGEMAN e ARSAM vão trabalhar em sintonia a fim de melhorar a qualidade dos serviços públicos no AM

170

O diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), Fábio Alho, esteve na manhã desta quinta-feira 17/01, com o novo diretor-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), Acram Isper Júnior. No encontro, o dirigente da Ageman reafirmou a disposição de trabalhar em parceria com a Agência Reguladora do Estado, contribuindo com informações e suporte técnico necessários à realização dos novos projetos que o Governo do Amazonas pretende implementar na regulação e fiscalização dos serviços públicos.

Na oportunidade, Fábio Alho também propôs que a Arsam se mantive-se filiada à Associação Brasileira das Agências de Regulação (Abar) de forma a contribuir com o fortalecimento da regulação no País.

Acram agradeceu a iniciativa de Fábio e assinalou de forma positiva com a disposição de ambas as agências trabalharem em sintonia pela realização de várias ações, visando a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados à população no Estado do Amazonas.

Atualmente, a Ageman atua na regulação dos serviços de abastecimento de água esgoto na cidade de Manaus e em breve estará também regulando a iluminação e o transporte público. A Arsam regula e fiscaliza o transporte intermunicipal e o serviço de gás canalizado.