Abertas as inscrições para o 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da ABES, que acontecerá no mês de junho em Natal/RN

317

Estão abertas as inscrições para o 30º CBESA – Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES. O mais importante encontro de saneamento no Brasil será realizado de 16 a 19 de junho de 2019, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte. As inscrições, que estão com desconto até o dia 1º de abril, podem ser realizadas neste link.

Promovido a cada dois anos, o CBESA reúne profissionais do setor – de empresas públicas e privadas, acadêmicos, estudantes e especialistas internacionais, com palestras de alta qualidade técnica.

O Congresso acontece simultaneamente à Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental.

A Fitabes reúne as principais empresas do setor para expor as novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos a um público altamente qualificado. A cada edição a feira se consolida também no mercado internacional.

O evento é o ponto de encontro entre os tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental e fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor.

Sobre a ABES
Com 52 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 52 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.
www.abes-dn.org.br

Serviço:
O quê: 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental
Quando: de 16 a 19 de junho de 2019
Onde: Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte
Para mais informações, acesse: https://bit.ly/2LmvDky