ABAR realiza curso sobre concessões e privatizações

857

A ABAR realizou entre os dias 12 e 14, o curso “Participação Privada nos Serviços Públicos: Concessões, Permissões e Privatizações”. Foram mais de 20 participantes, parte presente à sede da associação em Brasília e parte a distância.

O curso foi coordenado pelos professores José Vicente Santos de Mendonça e Thiago Cardoso Araújo e procurou ensinar aos alunos os aspectos jurídicos e econômicos sobre os principais instrumentos legais existentes de parcerias público-privadas, apresentando seus limites e possibilidades.

Veja aqui como se inscrever nos demais cursos que ainda serão oferecidos pela ABAR neste ano. São eles “Capacitação em gestão de processos” e “Seguros em concessões”.

Os servidores da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) participaram do curso “Participação Privada nos Serviços Públicos: Concessões, Permissões e Privatizações”.

“Esses cursos são ações contínuas da Agência Reguladora objetivando a melhoria na gestão e fortalecimento da Agrese”, finalizou o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

Participaram do curso o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira, o Diretor Técnico, Jean Carlos Nascimento, o Procurador, Christiano Lebre, a Diretora de câmara de gás canalizado, Regina Luana Santos de França do Rosário e o Subdiretor de câmara, Marcone Carvalho dos Santos Filho além dos Assessores das câmaras técnicas, Tércio Santos de Brito e Matheus Rodrigues Bispo da Silva, o Diretor de Subcâmara de saneamento, Raimundo Alves Lima Sobrinho, o engenheiro civil, Joelson Hora, o Técnico de Informática, Diego Cruz e a Assessora da procuradoria, Victória Souza dentre outros colaboradores.