ABAR formou 860 pessoas de 41 agências em 2018

1250

A Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) realizou em 2018 cursos que formaram 860 pessoas. Eles estão em oito cidades do país e em outras localidades a partir de onde participaram à distância. Foram, ao todo, 17 cursos realizados pela associação no ano passado, que contaram com a presença, física ou online, de servidores de 41 agências reguladoras.

Esses e demais dados sobre as atividades da ABAR estão listados no Relatório de Atividades de 2018, disponível no link. O relatório também aponta eventos realizados e parcerias, serviços contratados, reuniões realizadas e muitas outras informações.

No ano passado, ocorreu a mudança da ABAR para a nova sede em Brasília, com o dobro da área útil do escritório anterior e uma sala para realização de reuniões e cursos com capacidade para 40 pessoas presencialmente, além de equipamentos para transmissão online.

Também em 2018, com o objetivo de divulgar as ações da entidade aos servidores das suas agências associadas em todo o país, a ABAR lançou a campanha ‘ABAR + Você’ e distribuiu duas revistas impressas.