ABAR debate regulação com vice-governador de São Paulo

81
Imagem: Giovanni Pengue, Fernando Franco, Rodrigo Garcia, Hélio Castro e Paulo Góes.

O presidente da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), Fernando Franco, esteve nesta quarta-feira (13/3) com o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, debatendo medidas para o avanço da regulação no Estado e no País.

“O Estado de São Paulo tem ditado caminhos ousados na área de gestão pública, com grandes projetos de concessões que contam com a experiência das agências locais”, disse Franco após a reunião.

Foram debatidos durante o encontro o marco regulatório das agências reguladoras, que tramita no Congresso, e os projetos em discussão entre parlamentares sobre saneamento básico e distribuição de gás.

Estiveram presentes na reunião, além de Franco e Garcia, Giovanni Pengue Filho, diretor-geral da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), e Paulo Góes e Helio Castro, diretores da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp).

O presidente da ABAR deixou a reunião com as autoridades de São Paulo certo de que poderá sempre contar com o apoio do Estado na busca da evolução e da melhoria das políticas públicas no setor de regulação.