ABAR começa a transmitir cursos Online

802

A Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR passou a oferecer os cursos realizados em Brasília também na plataforma online. O novo recurso passou a ser possível a partir da inauguração da nova sede da entidade, que é equipada com os equipamentos de transmissão em seu auditório.

Para assistir aos cursos via internet, os servidores das agências associadas devem fazer a inscrição como de costume, neste link, e selecionando a opção “Transmissão Online” no formulário. Nos dias anteriores ao curso, o aluno receberá em seu e-mail o link e senha de acesso. Até 50 alunos poderão acompanhar cada evento à distância.

Na semana que vem, ocorrerá o primeiro curso que será transmitido pelo sistema. É possível se inscrever para ‘Regulação para Prestadores de Serviços: Uma abordagem prática’ até o dia 8 de maio, clicando aqui.

Por enquanto, os cursos realizados fora da capital federal somente estão disponíveis na modalidade presencial. A ABAR oferece vários cursos para os servidores de suas agências associadas e para o público geral. Confira a agenda completa aqui.