FGV lança nova linha do Mestrado em Economia e Finanças, focado em Economia da Regulação

42

O Mestrado Profissional em Economia e Finanças (MFEE) oferecido pela FGV EPGE é um programa de pós-graduação stricto sensu de alta qualificação que tem como objetivo proporcionar uma formação sólida e aprofundada, por meio da aplicação das mais modernas teorias de economia e finanças às atuais questões do mercado financeiro, organização empresarial, políticas econômicas e áreas afins.

Destinado a profissionais de diferentes áreas de atuação que almejam aprofundamento técnico e prático nos principais conceitos de Economia e Finanças, o mestrado possui quatro linhas de pesquisa: Finanças, Economia Empresarial, Regulação e Avaliação de Políticas Públicas e Economia de Infraestrutura.

Recomendado pela Capes com conceito cinco, nota máxima para mestrados profissionais, o programa foi criado em 2001, em uma associação entre a FGV EPGE e a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP).

No dia 22 de maio haverá um Open Day do curso, com apresentação da linha de pesquisa e espaço para tirar dúvidas, das 19h às 22h, na sede da FGV-RJ.

Saiba mais clicando aqui.