Arsesp realiza audiência pública sobre 3a. revisão tarifária da Sabesp

2

A Arsesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo) realizará a Audiência Pública nº 01/2021, em ambiente virtual, sobre a proposta de Cálculo da Tarifa Média Máxima (P0) e Fator X da 3ª Revisão Tarifária Ordinária da Sabesp.

Nesta 3ª RTO da Sabesp, a nota técnica com a proposta de cálculo da Tarifa Média Máxima (P0), produzida pela Arsesp, não apresenta os impactos diretos aos usuários. O impacto na tarifa será determinado com a conclusão da Consulta Pública nº 04, que trata da Estrutura Tarifária da Sabesp, também em andamento no mesmo período.

COMO PARTICIPAR

  1. Data e horário: dia 25/02/2021, das 14h30 às 17h30, na plataforma digital ZOOM.
  2. Público: a Audiência Pública é aberta à participação de pessoas físicas ou jurídicas interessadas no assunto
  3. Inscrição: obrigatória para todos os participantes (expositores/ouvintes). No regulamento os interessados encontrarão os links para os formulários de inscrição, assim como as instruções para participação em ambiente virtual.
  4. Link de ingresso para a plataforma ZOOM será fornecido aos inscritos por meio do e-mail informado no formulário de inscrição.

O regulamento com os procedimentos para participação e os formulários de inscrição estão à disposição dos interessados desde o dia 09/02/2021 aqui.

Os demais documentos (Nota Técnica, Plano de Negócios, apresentação do projeto “Novo Pinheiros” e memória de cálculo) estão à disposição dos interessados aqui.