Agrese conta com dois novos veículos para auxiliar na fiscalização

4

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) dispõe agora de dois novos veículos compatíveis para auxílio na fiscalização, locados pela empresa vencedora da licitação. A proposta é atender demandas das câmaras técnicas de gás canalizado, saneamento e energia elétrica, regulados pela Agrese.

“Havia uma necessidade de veículos para ser utilizados na fiscalização e visitação em todos os locais em que as concessionárias prestam serviços, especialmente os de difícil acesso na captação e tratamento de água, localizadas em regiões mais distantes”, enfatizou o Diretor Presidente, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

Hamilton Santana explica que a locação desses veículos possibilitará uma atuação mais efetiva da agência. “Esses veículos têm equipamentos que proporcionam mais segurança e conforto aos técnicos da Agrese para a realização de uma fiscalização mais eficiente e com mais qualidade.”

Os veículos estão devidamente plotados com a logomarca do Estado de Sergipe e da Agrese, e exibem também os telefones para eventuais contatos, devendo os técnicos utilizarem crachás, coletes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI´S) para facilitar a identificação da Agência Reguladora.

Em caso de dúvida, entrar em contato com a Ouvidoria (0800-0791520 ou 3218-2700).