ABAR realiza Assembleia Geral Ordinária na quarta-feira, 9/12

A ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) realiza na próxima quarta-feira, 9/12, sua segunda e última Assembleia Geral Ordinária (AGO) em 2020, para a qual estão convidados os dirigentes máximos das 63 agências reguladoras associadas à entidade – nacionais, estaduais, municipais e intermunicipais.

A AGO será realizada a partir das 14h30, em primeira chamada, com segunda e última chamada marcada para as 15h. Antes, pela manhã, a partir das 10h, haverá reunião da Diretoria da ABAR. Ambos os encontros serão realizados online.

São três os pontos de pauta da AGO: 1) Aprovação da Proposta Orçamentária para a entidade em 2021; 2) Aprovação do Plano de Ações da ABAR para 2021; 3) Deliberação sobre as ações preparatórias para o XII Congresso Brasileiro de Regulação e 6a. Expo ABAR.

O Congresso, maior evento das Américas inteiramente dedicado ao debate de temas relacionados à regulação, está marcado para 10 a 12 de novembro de 2021, no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel & Convention, na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, e terá como tema central “O Papel da Regulação e o Desenvolvimento Sustentável do Brasil”.