ABAR realiza Reunião de Diretoria

1

O encontro virtual aconteceu na última quinta-feira (30)

Na tarde da última quinta-feira (30), a diretoria da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) realizou sua segunda reunião que aconteceu virtualmente. Com a participação da nova chapa, a reunião iniciou às 14:30 horas com a apresentação dos tópicos a serem discutidos no encontro.

O presidente da ABAR Fernando Franco, logo após agradecer a participação de todos os presentes,  leu a pauta da reunião e deliberou os três assuntos tratados: a alteração no estatuto da ABAR , a criação de uma Vice-Presidência Federal e a definição de local, data, contratação da empresa organizadora do  XII Congresso Brasileiro de Regulação e 6ª Expo/ABAR.

Os dois primeiros tópicos foram explanados por Fernando e colocados em votação, para depois, serem discutidos em Assembleia Geral Extraordinária. Os assuntos tiveram a maioria dos votos favoráveis e, logo depois, apresentados para os representantes das agências associadas em  AGE.

Sobre o Congresso, empresas organizadoras apresentarão seu plano de ação e valores. Com as informações completas em mãos, a diretoria definirá qual melhor se encaixará no perfil da ABAR em relação a qualidade e custo-benefício.