Agepan publica cartilha on line sobre serviços da Ouvidoria

0

Porta de entrada de solicitações dos usuários dos serviços públicos regulados, a Ouvidoria ainda é uma unidade desconhecida de muitos cidadãos. Para explicar a forma de atendimento e informar sobre os meios de contato, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul – Agepan elaborou uma cartilha com textos e ilustrações.

No formato on line, o livreto está disponível no site da Agência – em destaque na home page e no menu específico da Ouvidoria. Quem desejar, pode fazer a impressão.

A publicação também foi disponibilizada na página da Agepan no Facebook.

A cartilha traz uma breve explicação sobre o que é a Agência Reguladora, seu papel, atribuições, e situações em que o usuário pode recorrer a ela. Além dos canais da própria Ouvidoria, a publicação destaca os contatos de atendimento das concessionárias reguladas, reforçando a orientação de que esse é o primeiro canal de reclamação a ser utilizado em caso de insatisfação ou pedido de serviço.