Kearney debate Marco Legal do Saneamento no Brasil

1

Webinar reunirá representantes de governo, finanças, iniciativa privada e utilities.

A Kearney, consultora global de gestão estratégica, promoverá no dia 4 de setembro, sexta-feira, às 16 horas, o evento “Perspectivas para o setor de água e saneamento no Brasil”. O encontro virtual reunirá executivos dos setores de governo, finanças, iniciativa privada e utilities para o debate de temas relacionados ao Marco Legal do Saneamento Básico, as perspectivas e os impactos sociais das novas regulamentações.

Durante o webinar, especialistas da Kearney apresentarão um estudo detalhado com tendências nacionais e internacionais para o setor. “A análise traz dados relacionados à universalização da água, informações sobre inadimplência, perspectivas, tendências e oportunidades para o setor e para a atuação público-privada”, detalha Cláudio Gonçalves, sócio da Kearney e um dos responsáveis pelo estudo.

Além disso, o evento reunirá em um painel de discussões convidados como Guilherme Albuquerque, chefe do departamento de parcerias público-privadas do BNDES; João Paulo Papa, assistente-executivo de diretoria da Sabesp; Luiz Ricardo Santoro, secretário-executivo da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo; Rogério Tavares, vice-presidente de relações institucionais da Aegea; e Claudio Gonçalves, sócio da prática de Energy and Process Industries da Kearney.

“O cenário atual pode levar a uma série de novas oportunidades para os players do setor. É preciso entender o ambiente e se preparar para tirar proveito dele”, afirma Gonçalves.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link: http://cutt.ly/bfdlv2Q.