Abertas as inscrições para Câmaras Técnicas da ABAR

1

O evento acontecerá, virtualmente, entre os dias 16 a 18 de setembro

A segunda reunião das Câmaras Técnicas da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) de 2020, será realizada, novamente, de maneira virtual, respeitando as medidas de isolamento social decretadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para contenção da disseminação do novo coronavírus.

Durante os dias 16, 17 e 18 de setembro (de quarta a sexta-feira), os servidores das agências reguladoras associadas à ABAR ficarão imersos no ambiente regulatório, para discutir o papel das agências, assim como seus desafios no atual cenário de pandemia e pós-pandemia.

As inscrições já estão abertas no site da Associação, e a participação é exclusiva para agências credenciadas ABAR. Elas serão encerradas, impreterivelmente, no dia 14 de setembro, às 18 horas. Após o encerramento, não serão aceitas inscrições via e-mail ou telefone, somente mediante autorização encaminhada pelo Coordenador da Câmara Técnica à ABAR.

A programação e pautas preliminares estão sendo atualizadas no site na aba “Câmaras Técnicas”. Você pode acessar o conteúdo completo clicando aqui.

 

Sobre as Câmaras Técnicas

As Câmaras Técnicas da Associação Brasileira de Agências de Regulação são grupos de discussão técnica sobre assuntos relacionados à regulação. São compostas pelos servidores das agências reguladoras associadas à ABAR de forma voluntária. O objetivo é proporcionar o benchmarking entre as agências, a troca de experiências, a apresentação de projetos e cases de sucesso, a discussão dos temas em alta no país e no mundo e estabelecer referências básicas comuns para a regulação no país. As CTs se reúnem periodicamente e, com o apoio das agências reguladoras, em diferentes cidades do país, visando a possibilidade de participação de todos.

 

Serviço

Câmaras Técnicas da ABAR

Data: 16 a 18 de setembro

Inscrições: No site da ABAR, na aba “Câmaras Técnicas” ou clique aqui.