ABAR promove Webinar sobre “Contratos Regulados e COVID – 19”

3

O seminário acontecerá dia 09 de junho às 10 horas

Com o objetivo de dar continuidade à qualidade do serviço regulatório em tempos de pandemia, a Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), está promovendo uma série de Webinars gratuitos para as agências associadas e o público em geral.

As aulas serão ministradas através da plataforma Zoom, combinada com materiais disponíveis online e aulas gravadas.  O link de acesso estará disponível através do site (http://abar.org.br/webinar/). Lá, o participante clicará no link enviado e entrará na sala de reunião.

A associação recomenda o acesso à sala de aula virtual com, pelo menos ,30 minutos de antecedência para testar a transmissão e ter tempo de solucionar eventuais problemas. Para assistir a transmissão ao vivo, é necessário ter uma boa conexão de internet com recomendação de um mínimo, 5mb para download e upload. Além disso, é essencial que computador do participante tenha caixas de som ou fone de ouvido.

Caso haja problema com a conexão, a ABAR disponibiliza uma equipe de suporte técnico da informação que pode ser acessada via chat, pelo telefone (61) 3226 5749 ou pelo e-mail capacitacao@abar.org.br.

Acompanhe as informações sobre o próximo Webinar:

  • Webinar ABAR Ao Vivo: “Contratos Regulados e COVID – 19

Data: 9 de junho

Horário: 10:00 – 11:30

Temas: – Uma nova configuração da contratação administrativa

– Impactos regulatórios nas concessões em curso

– Impacto atual e futuro sobre concessões aeroportuárias

– Competências de Estado-membro e TCE perante agências reguladoras

Moderadora: Flavine Meghy Metne Mendes. Procuradora-chefe da AGENERSA

Palestrantes:

  • Marçal Justen Filho. Advogado, Doutor em Direito do Estado pela PUC/SP. Advogado, mestre e doutor em Direito do Estado pela PUC-SP.
  • Carlos Roberto Oliveira. Diretor Administrativo e Financeiro da ARES-PCJ.
  • Vivianne de Carvalho Magalhães Rodrigues. Diretora Jurídica, Administração Contratual e Compliance do RIOgaleão
  • Karlin Olbertz Niebuhr.Doutoranda e mestra em Direito do Estado pela USP, professora de pós-graduação da Unibrasil e da Universidade Positivo

Acesse o Webinar clicando aqui.